Abertas as inscrições para o concurso da Princesa das Flores, em Pilões

A Prefeitura Municipal de Pilões, através do Departamento de Cultura e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciam as inscrições para o Concurso da Princesa das Flores, a partir desta quinta-feira (5). A realeza será eleita durante a realização da Rota Cultural Caminhos do Frio, em Pilões.

As interessadas em participar deverão comparecer pessoalmente na sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. No ato da inscrição é necessário que as candidatas estejam munidas da seguinte documentação: CPF e Comprovante de Residência. As inscrições serão gratuitas.

No dia 12 de julho se encerrarão as inscrições e como pré-requisito, as candidatas devem ter de 15 a 21 anos de idade, e residir no município de Pilões. Já, o concurso, acontecerá em 13 de julho, durante a 13ª edição dos Caminhos do Frio. As candidatas serão avaliadas os quesitos harmonia e beleza, elegância e simpatia. A premiação da princesa será divulgada durante a programação do evento.

A 13ª edição dos Caminhos do Frio acontecerá de 09 a 15 de julho. Para visualizar a programação, basta visitar o site do evento wwww.caminhosdofrio.com.br e seguir a fanpage da Prefeitura de Pilões, e a conta no instragram, @visitepiloespb.

Outras informações sobre o concurso da princesa podem ser obtidas pelo telefone (83) 999997695 ou e-mail jaimesouzaneto@gmail.com.

ASCOM PMP