CMDCA divulga resultado da eleição para o Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão do Sistema de Garantia dos Direitos, divulgou nesta segunda-feira, (7), no Diário Oficial do Município, o resultado da eleição para o Conselho Tutelar. A eleição foi realizada no último domingo (6), e contou com 1.571 votos, sendo 1.525 válidos, 04 votos brancos e 42 votos nulos.

Em Pilões, foram eleitos 05 conselheiros titulares e 05 suplentes. Apenas os titulares exercem as funções de conselheiro e são substituídos por um suplente somente quando o titular for desligado e o cargo ficar vago.

Votação dos candidatos:

1º Nyeliton Gouveia Montenegro = 773

2º José Alves de Souza = 749

3º Daniel Vicente de Souza = 723

4º Diana Cristina Victor = 665

5º Maria da Penha Celestino = 599

6º Jaciara Denise Bento = 561

7º Fernando Belmino = 559

8° Rennan Gomes = 523

9º Cícera Maria = 410

10° Rogério Paulino= 391

11° Marília da Silva Sales = 197

Não havendo outras impugnações ou incidentes que pudessem comprometer a validade da totalização dos votos, deu-se por encerrado o processo de apuração ainda na noite deste domingo (6) da eleição. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a ata, que após lida e achada foi assinada pela Promotora de Justiça, pelos Membros do CMDCA e pelos Candidatos.

ASCOM Prefeitura de Pilões