Em Pilões: SEDES e CMDCA divulga lista de deferidos para eleição de Conselho Tutelar

Na tarde desta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDES e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes - CMDCA, divulga a lista dos candidatos do processo unificado de escolha de Conselhos Tutelares de Pilões-PB.

Os candidatos deferidos foram Cícera Maria dos Santos, Daniel Vicente de Souza, Diana Cristina Victor Alves, Fernando Henrique Belmino Marques de Souza, Jaciara Denise Bento de Souza Filho, José Alves de Souza, Maria de Penha Celestino, Marília da Silva Sales, Nyeliton Gouveia Montenegro, Rennan Gomes da Silva e Rogério Paulino de Souza.

De acordo com o edital, até o dia 18 de junho será o período de impugnação, e nesta quarta-feira (19) será divulgada lista definitiva dos candidatos com inscrição deferida e convocação para Estudo Dirigido e prova de Aferição.

Enquanto a prova, será realizada no dia 26 próximo.