NotíciasVeja

Governo de Pilões se destaca com pagamentos em dia aos servidores municipais

Governo de Pilões se destaca com pagamentos em dia aos servidores municipais

A Prefeitura de Pilões se sobressai com o equilíbrio financeiro na gestão pública e transparência com o dinheiro público e ganha destaque no cenário econômico com os pagamentos antecipados na folha dos servidores municipais, injetando dessa forma, no comércio local. 

A atual gestão manteve em dia o pagamento dos servidores municipais e quita folha referente ao mês de julho nesta sexta-feira (31). Foram depositados quase 1 milhão nas contas. 

"O nosso compromisso com o servidor municipal sempre foi prioridade em nossa gestão. Reconhecemos o trabalho de todos e honramos esse compromisso todos os meses. Também temos a consciência que o dinheiro será injetado no comércio em nosso município e vemos empreendedores locais superando a crise com a criatividade nas vendas e atraindo clientes para o seu empreendimento", comentou a prefeita Socorro Brilhante entusiasmada com o restulado positivo.

Com os pagamentos em dia, novos empreendimentos estão surgindo no município e se inovando para garantir empregos e renda extra. O empreendedor Adílio Hilário, proprietário da doceria "Mais que Doce" teve aumento de 70% no faturamento da empresa, em menos de um mês. Com a criatividade, o empreendedor decidiu investir em seu negócio com garantia de retorno. Percebendo que durante a quarentena as encomendas iriam cair, devido ao isolamento social, o empreendedor inovou o cardápio, oferecendo mini bolos gourmet, por apenas 10$. "Pensei em tudo, da confecção até a entrega. Com a higienização adequada, estamos vendendo mais de 30 bolos em finais de semana", comentou o empreendedor. 

A atual gestão garante que os pagamentos dos meses porteriores continuarão em dia. 



Ascom Prefeitura de Pilões

Compartilhar

Comentários