Pilões recebe vacina anti-covid nesta quarta-feira, 20

A Secretaria Municipal de Saúde de Pilões vai receber a Vacina Anti-Covid, nesta quarta-feira (20). Na oportunidade, será realizada uma solenidade de vacinação às 11h e será transmitida pela página do Facebook da Prefeitura de Pilões.

"Neste momento que a esperança cresce em torno das vacinas, a prioridade nesta primeira fase será aos profissionais da saúde que têm se dedicado de maneira heroica, dedicando suas vidas a salvar tantas outras. Posteriormente, quando Pilões receber mais doses, iremos contemplar os demais grupos, conforme orientação do Plano Estadual de Vacinação", comentou a prefeita Socorro Brilhante entusiasmada com a chegada da Vacina.

A Secretária de Saúde, Marciela Roque, receberá as vacinas da Gerência Regional de Saúde, em Guarabira ainda na manhã desta quarta.

“A todo o momento esperamos por este momento, pensando nisso, estamos preparados para atender a população pilonense na maior campanha de vacinação do mundo. Nós estamos trabalhando muito para garantir segurança a todos os pilonenses. Pilões está pronta!”, comentou a secretária municipal de saúde, Marciela Roque.