Prefeita Socorro Brilhante anuncia Edilson Mendes como Diretor de Comunicação

"Sou grato pela confiança que a prefeita Socorro Brilhante depositou em nosso trabalho. Integrar na equipe da gestão que vem se destacando é uma honra e garanto que deixaremos toda a população bem informada", comentário do diretor de comunicação, Edilson Mendes.

Na manhã desta sexta-feira (15), a prefeita Socorro Brilhante designou o mais novo diretor de comunicação da Prefeitura Municipal de Pilões, o ex-vereador Edilson Mendes, que se reuniu com a sua equipe e colaboradores para traçar metas e pautas de produção midiática.

"Iremos levar a informação em todos os canais de comunicação possível, das redes sociais ao rádio, iremos mostrar a transparência nos serviços prestados da Prefeitura Municipal, além de acompanhar a agenda da prefeita mais de perto", acrescentou o diretor.

A equipe é composta com Zé Mix e Sabrina Roque, profissionais da mídia com experiências de trabalho e digital influencer. A comunicação conta também com o apoio de Ivenildo Sales, blogueiro e proprietário do Portal Se Liga Pilões e, Jaime Souza, jornalista e com experiência na área de assessora de comunicação.

"A nossa equipe foi formada por profissionais com experiência e que deixará a nossa população ainda mais informada. O trabalho começou e iremos realizar em comunhão com todo o corpo secretariado da gestão", frisou Edilson Mendes.

A Prefeitura possui o portal de notícias, portal de Transparência do Covicd-19, pagina no Facebook e página no Instragram. O diretor garante ainda que a comunicação encontrará novas estratégias para a informação chegar na população de forma mais ágil.