Prefeita Socorro Brilhante entrega poço artesiano, na comunidade de Poço Escuro

Na tarde desta quinta-feira (07), a prefeita Socorro Brilhante entrega realizando evento digital de solenidade de entrega do Poço Artesiano, na comunidade rural de Poço Escuro.

A solenidade foi gravada e transmitida pela Página do Facebook da Prefeitura de Pilões.

"Estamos entregando mais um benefício para o nosso povo. A nossa gestão vem se comprometendo em atender as necessidades de todos. Além do abastecimento d'água, iremos contemplar a comunidade com um novo ponto de ônibus. Não brincamos em serviço, enquanto prefeita, farei o possível!", comentou a prefeita.

A solenidade contou com a participação do líder comunitário, José Carneiro, que fez suas explanações em discurso.

"Em nome da nossa comunidade, agradeço a Deus e a prefeita Socorro Brilhante pelo benefício da água em nossas torneiras. Não há bem maior e melhor do que esse. Lutaremos juntos para a cada dia desenvolver o nosso município", frisou José Carneiro.

Durante a realização da solenidade, líderes comunitários e políticos, se fizeram presentes, além de moradores da comunidade.