Prefeita Socorro Brilhante realiza live 100 dias e divulga 1 milhão em obras com recursos próprios

"Iremos realizar um milhão em obras com recursos próprios, que irá beneficiar ao povo pilonense. A nossa gestão continua respeitando o dinheiro público e o povo de Pilões", comentário da Prefeita Socorro Brilhante, durante a realização da Live 100 dias do Governo Municipal.

Na noite desta segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Pilões realizou a live 100 dias, que abordou a prestação de contas e divulgação de 01 milhão de reais em obras, com recursos próprios. A live contou com a particpação da Prefeita Socorro Brilhante, vice-prefeito Bastinho, Secretário de Finanças, Brício Brilhante, o Governador João Azevedo, Deputado Estadual João Azevedo, além de secretários municipais e vereadores. A live foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal.

O evento virtual contou com a participação especial do Governado João Azevedo, que ressaltou a construção da Rodovia Pilões/Serraria. "A gestão chega a 100 dias dessa novo mandato com a Prefeita Socorro Brilhante, gestão de compromisso e respaldo. Acredito que juntos iremos avançar ainda mais, inclusive iremos aumentar o número de distribuição de vacinas. Em breve estaremos inaugurando em Pilões a Rodovia Pilões/Serraria", comentou o governador.

Durante a transmissão, o Deputado Estadual Chió participou em videoconferência e ressaltou a parceria com o governo municipal. "Conseguimos quase 100 mil reais em tabletes para a rede municipal de ensino e ônibus escolar para atender aos alunos do município. Além disso, fizemos uma parceria maior com senador Veneziano e vamos levar para Pilões um trator novo que será destinado ao homem do campo e um carro compactador para a coleta de lixo", frisou o deputado.

O objetivo da live 100 dias é realizar a prestação contas para a população e o secretário Bricio Brilhante ressaltou a satisfação do controle com o dinheiro público. "Realizar obras com recursos próprios em meio a crise financeira em nosso país é demostrar o respeito ao cidadão pilonense. Nós não brincamos em trabalho e iremos mostrar os resultados positivos, através de muitas obras que ainda estão por vir", comentou o secretário.

A prefeita Socorro Brilhante divulgou o investimento de 01 milhão de reais em obras, com Recursos Próprios. Será investido a construção de um Portal Turístico do Município, Reforma nas Escolas Municipais das comunidade rurais de Pinturas de Baixo, Pau D'arco, Avarzeado e a Escola Municipal Bona das Neves Moura, no Conjunto Petrônio Cunha. Também será adquirido 02 novos carros para a frota de transporte da Secretaria de Saúde, Sinalização e Placas de Identificação nas Principais ruas da cidade, Iluminação em Led em ruas da cidade, Calçamentos na zona rural, entre outros.

"Investir em obras com recursos próprios é investir no futuro do nosso município. Temos a certeza que teremos mais desenvolvimento na economia em nosso município, geração de mais emprego e renda e ainda garantia de uma educação de qualidade ao cidadão pilonense. Juntos iremos construir de Pilões, uma cidade melhor de se viver", comentou a prefeita entusiasmda com o resultado positivos na gestão.