Prefeita Socorro Brilhante realiza pagamento antecipado referente ao mês de fevereiro

Na manhã desta quinta-feira (20), a prefeita Socorro Brilhante anunciou que irá antecipar o pagamento referente ao mês de fevereiro para esta sexta-feira (21).

"O sevidor público municipal terá a oportunidade de cair na folia do carnaval com salário na conta. A nossa saúde financeira nos permitiu de antecipar o pagamento, e dessa forma, valorizamos e reconhecemos o trabalho dos nossos servidores", comentou a prefeita.

A atual gestão vem se destacando com o controle financeiro e obras em desenvolvimento, com recursos do município.

"Honrar o compromisso com o servidor público é a marca da gestão. Para mim, pagamento em dia sempre foi prioridade e sei que a parceria com os servidores é o que garante o governo que estamos fazemos, com obras e também proporcionando qualidade de vida a população Pilonense", acrescentou a prefeita.

ASCOM PMP