Prefeitura de Pilões adquire veículos novos para atender a Saúde

Na noite desta terça-feira (08), a Prefeitura Municipal  de Pilões recebeu dois novos veículos para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. Os novos carros são um ônibus e uma ambulância, buscando aumentar a frota municipal para melhor atender a população.

Visando o maior conforto ao paciente, pela primeira vez, o município de Pilões passa a adquirir um ônibus, que possue ar condicionado e televisor, exclusivamente para a atender a Saúde.

"Essa é mais uma conquista da nossa administração. Pela primeira vez no município, podemos ter um ônibus na frota da Saúde, com maior confortabilidade e segurança aos pacientes, e o melhor, mais economia ao município, pois tem capacidade de transportar 26 pessoas. Estamos fazendo o possível para melhor atender a nossa população. Fazer a nossa Pilões desenvolver será a nossa identidade!", comentou a Prefeita Constitucional, Socorro Brilhante.

Com valor de R$268.000,00 (Duzentos e sessenta e oito mil reais), o ônibus possui ar condicionado, televisor e transportará 26 passageiros. Já a ambulância, custou R$82.000,00 (Oitenta e dois mil reais) e também possui ar condicionado.

A prefeita comemora a nova conquista que é fruto de grande mobilização política. Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares do Deputado Federal Aguinaldo Riberio, bem como do Senador Cássio Cunha Lima. Conforme a prefeita, os veículos destinados às Unidades de Saúde, vão contribuir com o dia a dia da Atenção Básica, reforçando as ações desenvolvidas aos usuários da rede pública municipal. “Vai aumentar a efetividade no atendimento à população”, concluiu Socorro Brilhante.

Ascom PMP