Prefeitura de Pilões divulga atrações da Festa de Emancipação Política

A Prefeitura Municipal de Pilões, divulgou no último sábado (14), durante a programação da Rota Cultural Caminhos do frio, as principais atrações da Festa de Emancipação Política do município.

Comemorando o seu 65º aniversário, Pilões terá programação no palco principal nos dias 18, 19 e 20 de agosto. Os artistas locais abrirão o evento a partir das 20h.

No dia 19, os artistas Raquel Costa, Ranniery Gomes e Nathan Vinícius, ficarão responsáveis pela segunda noite do evento. Já no dia 20, iremos comemorar com Forró das Amigas, Saia Rodada e Henry Freitas.

O evento acontecerá todos os dias no Centro Comercial de Pilões José Flor, conhecido como "Pátio da Feira", a partir das 20h, e se estenderá até às 03h.

ASCOM - Pilões