Prefeitura de Pilões entrega material esportivo para o 21º Campeonato Municipal de Futebol

A Prefeitura Municipal de Pilões, através do Departamento de Esportes, realiza entrega de material esportivo, nesta última sexta-feira (09), para as equipes que irão participar do 21º Campeonato Municipal de Futebol, além dos materiais esportivos. Vale ressaltar, que a prefeitura também ajudará 100% no custo da arbitragem do campeonato, que deu-se início no último sábado (10). O evento esportivo terá 63 partidas e irá se prolongar até o dia 17 de março, do ano seguinte.

"Conseguimos através do Esporte promover a inclusão social, melhorar a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade. Infelizmente estamos vivendo em meio da criminalidade e o esporte é uma estratégia de atrair, principalmente a juventude, o nosso público alvo. É através da prática esportiva que consegue resultados de saúde, bem-estar e disciplina", comentou a Prefeita, Socorro Brilhante.

Na oportunidade, a Prefeita Constitucional, Socorro Brilhante, entregou material esportivos para as Escolinhas de Futebol do P.A. Redenção e do Prof. Silva.

ASCOM Prefeitura de Pilões com informações do Se Liga Pilões