PREFEITURA DE PILÕES IRÁ PAVIMENTAR COMUNIDADES DA ZONA RURAL

A gestão da Prefeita Socorro Brilhante e sua equipe, criou o maior Programa de Pavimentação e Galerias do Município, que está contemplando ruas dos Conjuntos Bela Vista e Petrônio Cunha, e agora irá calçar Vilas em comunidades rurais.

Na manhã desta quinta-feira (14), o Secretário de Gestão Pública e Finanças, Bricio Brilhante, assinou o contrato de repasse entre a Prefeitura Municipal de Pilões e o Ministério de Desenvolvimento Rural - MDR, que irá conceder 250 mil reais para a realização dos calçamentos.

"Estamos iniciando mais um ciclo da forma que inixiamos, trabalhando. A nossa Zona Rural será calçada, em um futuro próximo", comentou o secretário Bricio, entusiasmado.

O calçamento nas vilas comunitárias da zona rural, faz parte do Programa Pavimenta Pilões III, para fechar o ciclo do projeto.

"Não parar por aqui, ainda há muito trabalho e ruas para pavimentar. Já estamos buscando parcerias e me comprometo, junto com vocês, de transformar Pilões em um lugar melhor de se viver", frisou a Prefeita Socorro Brilhante.