PREFEITURA DE PILÕES PUBLICA EDITAL DE SELEÇÃO PARA CARGOS DAS SECRETARIAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Pilões publica edital de seleção simplificada para cargos das Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. As inscrições acontecem no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, das 08h às 12h, e os salários variam de R$ 1045,00 a R$ 7800,00.

A seleção estará oferecendo cargos de Técnico de Enfermagem, Enfermeira, Médico, Odontológico, Agente de Saúde, Farmacêutico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Assistente Social e Motorista. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pilões, situada na Fazenda Santa Cruz, Rodovia PB 077.

Aos interessados, as inscrições iniciam neste dia 21 de dezembro e se prolongará até o dia 04 de janeiro de 2021 e é necessário preencher o requerimento de inscrição fornecido no local de inscrição e está munido dos seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou documento equivalente; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); Cópia do Comprovante de Residência; Cópia dos títulos; Declaração de experiência profissional atestado por órgão ou entidade pública; e declaração de que não possui acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas vedados constitucionalmente, sob pena de responsabilidade penal.

A seleção destina-se ao provimento de vagas no Quadro da Prefeitura Municipal de Pilões, sob o Regime Jurídico de Trabalho Temporário do Servidor.

Confira o edital: EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 01/2020