Prefeitura de Pilões publica resultado de seleção simplificada 2020

A Prefeitura Municipal de Pilões publica resultado de seleção simplificada. Foram selecionadas quase 60 profissionais que atuarão nas Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. As inscrições iniciaram no dia 21 de dezembro e se prolongou até o dia 04 de janeiro. Os salários variam de R$ 1045,00 a R$ 7800,00.

A seleção ofereceu cargos de Técnico de Enfermagem, Enfermeira, Médico, Odontológico, Agente de Saúde, Farmacêutico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Assistente Social e Motorista. As inscrições foram realizadas presencialmente, com todas as recomendações da vigilância sanitária para evitar a contaminação do COVID-19, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pilões, situada na Fazenda Santa Cruz, Rodovia PB 077.

A seleção destinou-se ao provimento de vagas no Quadro da Prefeitura Municipal de Pilões, sob o Regime Jurídico de Trabalho Temporário do Servidor. Para o quadro da Secretaria Municipal de Sáude foram oferecidos para Fisioterapia, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem para o Centro de Covid, Tecnico de Enfermagem para o SAMU, Assistente Social, Odontologia, Farmacêutico, Enfermagem, Veterinário, Nutricionista, Técnico de Saúde Bucal e Psiquiatria.

Já para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foram oferecidos cargos para profisisonais em Psicologia, Assistente Social, Visitador Programa Criança Feliz, Facilitador de Oficinas, Supervisora do Programa Criança Feliz e Orientadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. Enquanto para a Secretaria Municipal de Educação, cargos para professores substitutos.

Para conferir o resultado clique em aqui!

ASCOM Prefeitura de Pilões