Prefeitura de Pilões pública retificação do edital de seleção simplificada para contrato temporário

A Prefeitura Municipal de Pilões publicou no Diário Oficial do município, no dia 09 de janeiro, a retificação do edital de seleção simplificada para contrário temporário.

A retificação foi destacada na tabela de cargos oferecidos. Entre eles do Agente Comunitário de Saúde, oferecendo 06 vagas, com salário de R$ 2.604,00 (dois mil e seiscentos e quatro reais) mais adicional de insalubridade. Na retificação foi destacada também para o cargo de visitador domiciliar do Programa Criança Feliz , oferecendo 06 vagas, com salário de R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais).

Na educação foi retificado para os cargos de professor substituto ensino infantil e fundamental I fase, oferecendo 35 vagas, com salário de R$2.413,69 (Dois mil quatrocentos e treze reais e sessenta e nove centavos), e para Cuidador de alunos especiais, oferecendo 08 vagas, com salário mínimo vigente.

Motorista de carro de passeio, oferecendo 02 vagas, com salário mínimo vigente, também foi destaque na retificação.

Aos interessados, as inscrições iniciam a partir do próximo dia 10 e se estende até o dia 24 de janeiro de 2023, no setor de recursos humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Pilões.

Maiores informações, acessem ao edital ou dirija-se ao setor de recursos humanos, das 08h às 12h.

ASCOM PMP