Prefeitura de Pilões realizará Festa das Mães no dia 24 de maio

"A festa das mães a cada dia ano toma uma dimensão maior do que as anteriores, pois a dedicação e o empenho da equipe faz o evento acontecer", comentário da Prefeita Socorro Brilhante entusiasmada com a Festa das Mães, que será realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em conjunta com as demais.

Com expectativa de receber mais de 1500 mães, o evento, acontecerá na próxima sexta-feira (24), a partir das 13h30, no Ginásio "O Mano Véi".

"Podemos dizer que essa é uma das maiores festas do nosso município. É muito gratificante ver o sorriso estampado nas mulheres. Impossível passar em branco um comemoração tão importante como essa. Ser mãe é dádiva de Deus! Na festa garantimos muita animação e sorteios de grandes prêmios", frisou a secretária de Desenvolvimento Social, Socorro Flor.

A prefeita Socorro Brilhante comenta que o evento contará com atração musical, Marden Moraes, coffee breck e sorteios de brindes. "A organização do evento, do ano passado, foi digna de aplausos e esse ano não será diferente, pois a nossa gestão trabalha com harmonia e união de todas as pastas. O trabalho de gestão compartilhada está dando certo desde o início, e é dessa forma que estamos contribuindo com o desenvolvimento do nosso município", acrescentou a prefeita.

O evento é uma tradição no município e conta com a participação dos funcionários de todos os segmentos na organização da festa. Vale ressaltar, que a prefeitura disponibilizará transportes para todas as comunidades rurais, afim de atender todas as mães do município.