NotíciasVeja

Projeto Terça Cultural realizará Seresta Beneficente no dia 15/12

Projeto Terça Cultural realizará Seresta Beneficente no dia 15/12

O Projeto Terça Cultural estará realizando uma Seresta Beneficente, no próximo dia 15 de dezembro, deste ano, em prol da compra de um novo som, para a realização da feirinha cultural todas as terças-feiras.

O projeto é fruto de uma parceria do Departamento de Cultura e Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Social, está conquistando sua independência, através da formalização, criando assim uma a Associação Cultural de Pilões - ACP.

"É impressionante como o público abraçou o projeto, seja expositores ou apreciadores da Terça Cultural. Essa Seresta Beneficente será mais uma luta que os expositores estão à frente. Primeiro foi na compra dos bancos da feirinha, agora em prol do som para o projeto. Aos poucos vem crescendo e ganhando espaço nacional no roteiros de turismo cultural. A Terça Cultural foi criada junto com a comunidade para a comunidade. Por isso que é um sucesso!", comentou o diretor de Cultura e Turismo, Jaime Souza.

O evento será realizado no Ginásio "O Mano Véi", a partir da 21h, com o artista Ivandro Cândido, do município de Areia. As mesas estão sendo vendidas pelos próprios expositores e, principalmente durante a realização da feirinha. A entrada individual custa apenas 10$, e mesa reservada por 30$.

 



ASCOM Prefeitura de Pilões

Compartilhar

Comentários