SEDES e CMDCA divulga lista de deferimentos das inscrições do Processo do Conselho Tutelar, em Pilões

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social- SEDES, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, divulga lista de deferimento do candidatos aptos para o Processo Unificado de Escolha de Conselheiros Tutelares de Pilões, para o mandato de 04 anos (Mandato 2020/2023).

Os candidatos deferidos foram Jaciara Denise Bento de Souza Filho, Maria da Penha Celestino e Rogerio Paulino de Souza. Enquanto aos candidatos indeferidos foram Daniel Vicente de Souza, José Alves de Suza, Nyeliton Guveia Montenegro, Cícera Maria dos Santos, Rennan Gomes da Silva, Marília da Silva Sales, Diana Cristina Victor Alves, Fernando Henrique Belmino Marques de Souza e Maria Cláudia Justino dos Santos.

O candidatos indeferidos deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nos dias 13 e 14 de junho para apresentar recursos do indeferimento de inscrição. Vale ressaltar que a lista está publicada no Diário Oficial do Município.

Para mais informações, na sede da secretaria.