Mais iluminação no Estádio Municipal

A Prefeitura Municipal investiu em iluminação no Estádio Municipal, garantindo a prática esportiva noturna.

Obedecendo as recomendações técnicas da Energisa, a Prefeitura Municipal providenciou equipamentos para suportar a capacidade de voltagem dos refletores instalados, além de garantir mais segurança elétrica aos desportistas e apreciadores do futebol.

"A nossa prefeita tem zelo pelos bens públicos. Instalamos mais refletores no Estádio e obedecemos todas as recomendações técnicas da Energisa para garantir mais segurança e iluminação na prática do esporte noturno", comentou o diretor de esportes, Ney Paraíba.

Com investimento de mais 20 mil reais com recursos próprios, o suporte técnico é necessário para garantir segurança e comodidade no incentivo à prática esportiva.

ASCOM PMP