Secretaria de Educação lança consulta pública sobre retorno das aulas presenciais

A Prefeitura de Pilões, através da Secretaria de Municipal de Educação, lançou nesta sexta-feira (29), uma consulta pública para que pais e responsáveis possam opinar sobre o retorno das aulas presenciais. A retomada não tem data prevista e o governo municipal recebe sugestões para assegurar a saúde e segurança de crianças e profissionais.

A consulta é através de um formulário pelo Portal da Prefeitura de Pilões. “Precisamos saber da opinião da nossa população. Nós trabalhamos para a comunidade e iremos ouvir para trabalhar junto com todos. Iremos construir uma Educação junto com a população e de acordo com a nossa realidade. Precisamos da opinião de todos!”, comentou a secretária de educação, Soraya Sales.

O usuário deve preencher os dados e responder pesquisa com os dados do(a) aluno(a). “A pesquisa nos ajudará a construir uma gestão de qualidade”, acrescentou a secretária. Durante a pandemia, escolas municipais trabalharam o ensino remoto com os alunos, além do projeto busca ativa.

No ano letivo de 2020 os professores deram suporte para alunos com encaminhamento de material impresso e disponibilidade nas redes sociais para ensino remoto e acompanhamento individual, caso necessário.

Clique aqui para preencher o formulário!

ASCOM Prefeitura de Pilões