Mensagem da Prefeita à todos os trabalhadores pilonense

Neste de 01 de maio, Dia do Trabalhador, possamos comemorar juntos as nossas conquistas, as atuas e aquelas que ainda virão com o fruto da nossa luta diária. O nosso trabalho é a base da vida humana e claro, uma das maiores conquistas, pois é através dele que conseguiremos nos tornar melhores profissionais.

Como Gestora Municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município. E de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e abrilhantam o nosso município.

Portanto fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazer de Pilões um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.

Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.

Um forte abraço,
Socorro Brilhante