Prefeitura divulga lista dos pré-classificados nos editais da Lei Paulo Gustavo, em Pilões

Prefeita Socorro Brilhante garante mais investimento na cultura, através do PNAB. O valor é mais de 60 mil reais.

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (21) o resultado dos pré-classificados da Lei Paulo Gustavo em Pilões. Agora, a próxima fase é apresentação de recursos durante os dias 26 a 28 de dezembro, no Museu de Arqueologia de Pilões. Já no dia 29 será a publicação do resultado final dos classificados.

Segundo a Secretária Executiva de Cultura e Esportes, Nijania Medeiros, os projetos foram selecionados para receber verbas da Lei Paulo Gustavo. A previsão é que o repasse dos valores a cada um dos proponentes selecionados aconteça em janeiro de 2024.

Ainda de acordo com a Secult, a Prefeita Socorro Brilhante conseguiu mais investimento na cultura de Pilões, no valor de R$ 65.786,62 (Sessenta e cinco mil e setecentos e oitenta e seis reais e sessenta e dois centavos). A previsão é que os editais da Política Nacional Aldir Blanc (Pnab) de Fomento à Cultura estejam disponíveis no próximo ano.

Clique aqui e confira os resultados dos pré-classificados do edital 01 (um).

Clique aqui e confira os resultados dos pré-classificados do edital 02 (dois).

ASCOM PMP