Prefeitura de Pilões e EMPAER anuncia repasse de quase 150mil reais para Agricultores, através do Garantia Safra

Valor de R$ 850,00 será creditado na conta de cada produtor rural e movimentará a economia local

O Departamento Municipal de Agricultura, juntamente com a EMPAER, uniram forças e conseguiram quase 150mil reais para os Agricultores do município, através do Programa Garantia Safra do Governo Federal.

O Ministério da Agricultura autorizou o pagamento do benefício Garantia-Safra, aos agricultores que aderiram na safra 2021-2022. Segundo a portaria publicada no Diário Oficial da União, o pagamento será integral, em parcela única, a partir deste mês, para agricultores da Paraíba.

ASCOM PMP