NotíciasVeja

Prefeitura de Pilões distribuiu 1500 máscaras na feira livre, além de adesivos informativos no comércio

Prefeitura de Pilões distribuiu 1500 máscaras na feira livre, além de adesivos informativos no comércio

A Prefeitura Municipal de Pilões publicou na última quinta-feira (30), o novo decreto que proibirá a entrada de pessoas sem máscaras nos estabelecimentos comerciais. Nesse sentido, a equipe da secretaria de saúde distribuiu mais de 1500 máscaras na feira livre, além de adesivos informativos em todos os estabelecimentos comerciais, do município. 

"Todo cuidado é pouco quando nos referimos a esta pandemia. Cobrir a boca e o nariz diminui a possibilidade de contaminação pelo novo Coronavírus, e foi isso que nos motivou a decretar a obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os estabelecimentos. Além disso, estamos providenciando outras medidas de precaução, mas só conseguimos ter o resultado positivo se colaborarem. Reforçamos o apelo do isolamento social, irá prevenir maiores transtornos em nosso município", comentou a prefeita Socorro Brilhante preocupada com a pandemia.

De acordo com o decreto municipal a feira livre continuará nos sábados, e a feira do agricultor nas quartas-feiras. Nos domingos o comércio permanecerá fechado. A desobediência ao Decreto, o estabelecimento sofrerá cassação do Alvará de Funcionamento.

O decreto ainda ressalta que os salões de beleza, barbearias, salões de manicure e pedicure, funcionarão das 07h às 13h, de segunda a sábado. Já os bares, restaurantes e similares, casa de jogos de azar, balneários e academias de ginástica, permanecerão fechados.

 

 



Ascom Prefeitura de Pilões

Compartilhar

Comentários