Prefeitura de Pilões instalou tendas nas filas da Casa Lotérica e Caixa Aqui

A partir desta segunda-feira (27), o trabalhador brasileiro beneficiado pelo auxílio emergencial começou a sacar a ajuda de R$ 600. O dinheiro poderá ser retirado sem a necessidade de cartão em Casas Lotéricas ou Caixa Aqui.

Pensando nisso, a Prefeitura de Pilões adquiriu 06 tendas que foram instaladas nos estabelecimentos da Caixa Lotérica e Caixa Aqui de nosso município.

As Secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde, são responsáveis por esta ação coletiva no combate ao coronavírus.

Foram instaladas 03 tendas em cada estabelecimento.

Os saques em dinheiro ocorrerão de acordo com o mês de nascimento do beneficiário. No dia 27 será disponibilizado para os nascidos em janeiro e fevereiro, no dia 28 para os nascidos em março e abril, no dia 29 para os nascidos em maio e junto e no dia 30 para os nascidos em julho e agosto.

Em maio, será a vez de os nascidos em setembro e outubro sacarem o benefício, no dia 4. Os nascidos em novembro e dezembro poderão realizar o procedimento no dia 5.

01  02  03  04

ASCOM Prefeitura de Pilões, com informações da Caixa Econômica Federal