Prefeitura de Pilões lança edital de seleção simplificada para contrato temporário

A Prefeitura Municipal de Pilões publicou no Diário Oficial do município, no dia 05 de janeiro, o edital de seleção simplificada para contrato temporário.

As vagas serão direcionadas para a Secretaria Municipal de Saúde nos cargos de Odontologo, Médico Clínico Geral, Médico veterinário, Enfermeira, Enfermeira Plantonista - SAMU, Técnico de enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social e Fonoaudiólogo.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social também terão vagas disponíveis para Facilitador de Oficinas, Assistente Social, Psicólogo do CRAS, Orientador do SCFV, Supervisor e Visitador domiciliar do Programa Criança Feliz, Digitador do Programa Bolsa Família e Motorista para Conselho Tutelar.

A Prefeitura Municipal ainda ofertará vagas de lotação para a Secretaria Municipal de Educação. As vagas são de Professor substituto do Ensino Infantil e Ensino Fundamental I, Professor Substituto do Ensino Fundamental II, Cuidador de alunos especiais, Merendeira, Monitor de Sala de Aula, Monitor de Creche, Motorista de Ônibus Escolar e Psicólogo educacional. E na secretaria de finanças, o cargo de Fiscal de Tributos.

Aos interessados, as inscrições iniciam a partir do próximo dia 10 e se estende até o dia 24 de janeiro de 2023, no setor de recursos humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Pilões.

Maiores informações, acessem ao aqui ou dirija-se ao setor de recursos humanos, das 08h às 12h.

ASCOM PMP