Prefeitura de Pilões vai realizar evento 100% digital de inauguração de obra da Praça Pública

A Prefeitura Municipal de Pilões, através da Prefeita Socorro Brilhante, vai inaugurar a Praça Clóvis Felix Ferreira, na Rua Hugo Cunha, nesta quinta-feira (16), com evento 100% digital. A solenidade acontecerá às 16h, e será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura de Pilões.

Devido a Pandemia, a atual gestão teve a iniciativa de realizar o evento digital para evitar a aglomeração de pessoas no local. "Estamos nos adaptando ao novo normal. Com a pandemia, somos limitados em realizar eventos que aglomerem pessoas. Dessa forma, iremos nos adaptar e realizar todo o evento digital, para que todos os pilonenses possam comemorar mais uma conquista em nosso município, dentro de suas casas com as famílias", comentou a prefeita.

Em obediência as recomendações da Organização Mundial de Saúde - OMS e Ministério da Saúde, o evento virtual é uma estratégia de prevenir a transmissão do novo coronavírus.