Edital de Convocação para Atualização Cadastral dos Servidores Públicos Municipais

Convocamos todos os Servidores Públicos Municipais, titulares de cargo público de provimento efetivo, comissão, contrato e agentes políticos cadastrados no Sistema de Folha de Pagamento da Pagamento da Prefeitura Municipal de Pilões, em caráter de URGÊNCIA, para que os mesmos atualizem os dados com cópias das certidões de nascimento e, principalmente, com cópia do CPF dos seus dependentes para implantação dos dados no sistema de folga.

No caso do não comparecimento, iremos retirar o cadastro incompleto dos dependentes de forma imediata até o atendimento à Prefeitura.

A consequência será o não recebimento de valor da cota do salário família para aqueles que recebem, e/ou bem como o aumento do desconto do IRRF no contracheque do servidor com dependentes inscritos com idade até 21 anos conforme INRFB.

Tal medida será tomada para atender os pré-requisitos do E Social, exigência do Governo Federal.

A documentação exigida poderá ser entregue na Coordenadoria de Recursos Humanos, que funciona na sede Administrativa da Prefeitura, no horário das 08:00 às 13:00 horas ou, ainda, digitalizado em formato PDF, enviados para o endereço de e-mail: drhpmp@outlook.com, com o assunto: Documentos dos Dependentes – Servidor (nome do servidor), até o dia 10 de novembro do corrente ano.

Clique aqui para acessar o edital.

ASCOM PMP