Servidores municipais, aposentados e pensionistas de Pilões, receberão a segunda parcela do 13º salário nesta quinta-feira (10)

Prefeitura de Pilões vai injetar aproximadamente 1,5 milhão na economia do município.

A Prefeitura de Pilões vem destacando durante a Pandemia e se sobressaindo com o equilíbrio financeiro na gestão pública, além da transparência com o dinheiro público. A gestão atual ganha destaque no cenário econômico com os pagamentos antecipados na folha dos servidores municipais.

Os servidores, aposentados e pensionistas recebem, nesta quinta-feira (10), a segunda e última parcela do 13º salário, conforme calendário anunciado pela Prefeita Socorro Brilhante e Secretário de Finanças Brício Brilhante, em programas de rádio e discursos de inaugurações de obras.

“O servidor municipal será sempre honrado e respeitado em nossa gestão. A prioridade do pagamento em dia todos os meses, não é só uma obrigação, é um ato de respeito por quem trabalha em favor de nosso município. O comércio será beneficiado, pois incentivamos que o servidor compre nos empreendimentos de nosso município”, comentou a prefeita Socorro Brilhante.

A atual gestão manteve em dia o pagamento dos servidores municipais e está cumprindo a folha referente ao mês de dezembro. O pagamento da segunda parcela do 13º salário, juntamente com a folha de pagamento, será aproximadamente 1,5 milhão injetado na economia de Pilões, fortalecendo os setores de serviços e comércios durante as festividades natalinas e réveillon.

O secretário de finanças Brício Brilhante, comenta entusiasmado com os resultados positivos do controle financeiro com o dinheiro público.

“Apesar da crise econômica gerada pela Covid-19, a eficiência da gestão permitiu manter o pagamento o pagamento do funcionalismo com antecipação. A segunda parcela do décimo terceiro salário, representa o nosso compromisso com os servidores municipais, garantindo ainda um Natal mais tranquilo dos nossos guerreiros servidores de Pilões”, acrescentou o secretário.

A atual gestão garante que os pagamentos dos meses posteriores continuarão em dia.