Prefeitura de Pilões lança RETIFICAÇÃO de edital de patrocínio para a maior Festa de Emancipação Política do Estado

A partir desta quarta-feira (10), a Prefeitura de Pilões lança a retificação do edital de chamamento público para a oferta de cotas de patrocínio para a maior Festa de Emancipação Política do Estado.

Comemorando os 69 anos de Emancipação Política, o evento acontece entre nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto, no Centro Comercial José Flor (Pátio da Feira).

Aos interessados, a comissão permanente de licitação do município, estará atendendo das 08h às 12h até o dia 15 de agosto.

Clique aqui e confira o edital!