Prefeitura de Pilões deu início ao 22° Campeonato Municipal de Futebol

Na tarde deste sábado (7), a Prefeitura Municipal de Pilões, através do Departamento de Esportes, deu início ao 22° Campeonato Pilonense de Futebol, edição 2020, no Estádio José Lira Lins.

A solenidade de abertura do Campeonato contou com a entrega de uniformes para as 10 equipes participantes da competição, além da presença dos secretários Ney Paraíba, Bricio Brilhante e Pitu, e os vereadores Edilson Mendes, Menina e o presidente da Câmara Municipal, Francisco Flor.

Ney Paraíba, o atual secretário de esportes do município, comenta entusiasmado com o primeiro trabalho sendo desenvolvido à frente da secretaria.

"Me sinto lisonjeado e honrado com o convite da prefeita Socorro Brilhante para desenvolver um trabalho à frente do esporte de Pilões. E neste sábado, iniciamos o nosso primeiro trabalho com o Campeonato Municipal e já podemos ver o grande sucesso que está tendo", comentou o secretário.

O evento esportivo contou com a cobertura do Portal Se Liga Pilões e da TV AEK.

No primeiro dia do Campeonato houve duas partidas com os times América x Us Godellas, levando a vitória nesta partida o América com o placar de 07 x 04.

Na outra partida quem ficou com a vitória foi o Botafogo vs Real Sociedade, com o placar de 01 x 00.