NotíciasVeja

Pousadas de Pilões já tem reservas agendadas para o Caminhos do Frio, que iniciará em julho

Pousadas de Pilões já tem reservas agendadas para o Caminhos do Frio, que iniciará em julho

Com clima ameno e programação cultural na rota mais charmosa do nordeste, turistas têm grandes expectativas para a 18° edição do Caminhos do Frio e iniciam reservas em pousadas no município de Pilões.

De acordo com Raquel Nascimento, sócia-proprietária da Pousada Rota do Frio, as reservas já iniciaram a todo vapor. "Estamos surpresos pela procura de reservas, o evento ainda está sem data definida e a programação não foi lançada, mas a ansiedade dos turistas pelo Caminhos do Frio está grande. Sem dúvidas, será uma grande edição neste ano", comentou a empresária.

Com muita programação cultural em Praça Pública, a Rota Cultural Caminhos do Frio em Pilões, oferece visitas no Memorial Casa de Farinha, Cachoeiras de Ouricuri e Manga, Floricultura, Fábrica de Cocada, Igreja Matriz, Rapel da Pedra do Cruzeiro, restaurantes rurais, além de uma semana de muito forró, oficinas e cultura na praça.

"Estamos felizes com a procura tão precoce dos turistas, isso é resultado de muita divulgação em Feiras de Turismo e em rodadas de negócios que participamos no ano de 2022. Pilões está se tornando um destino bem procurado. Estamos nos preparando para melhor atender a quem visita o município. Isso mostra o grande potencial que o evento tem", comentou o secretário executivo de turismo, Jaime Souza.

De acordo com Fórum de Turismo do Brejo, as datas do evento serão divulgads na Expoturismo, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Centro de Convenções, em João Pessoa.



ASCOM PMP

Compartilhar

Comentários