Prefeitura de Pilões abre inscrições até o dia 05/12 nos editais da Lei Paulo Gustavo

Fazedores de cultura da Pilões, no Brejo Paraibano, tem até o dia 05 de dezembro para inscrever os seus projetos, gratuitamente, nos editais culturais da Lei Paulo Gustavo.

Lançados ainda em novembro, os editais contemplam as áreas audiovisual e artístico-cultural, abrangendo diversas linguagens e culturais.

os dois editais podem ser conferidos em link disponibilizado no site da Prefeitura de Pilões, www,piloes.pb.gov.br. No texto de cada edital tem os critérios de participação, documentação necessária, que deverá ser entregue presencialmente, além dos valores destinados aos projetos.

Podem participar pessoa física ou jurídica, com ou sem fins lucrativos, MEI, além de coletivos e grupos sem CNPJ, representados por pessoa física.

Os editais do Chamamento Público são financiados com recursos do Governo Federal, repassados por meio da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022).

As inscrições ocorrerão até o dia 05 de dezembro, no Museu de Arqueologia de Pilões, das 08h às 11h30 e 13h30 às 16h30.
Aos interessados, no ato da inscrição deverão apresentar as cópias dos seguintes documentos.
- Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência
- Cópia do comprovante da Conta Bancária (Pessoa Física ou Jurídica)

Clique AQUI para acessar o edital para a área de audiovisual.

Clique AQUI para acessar o Formulário de Inscrições para a área de audiovisual.

Clique AQUI para acessar o edital para a área artístico-cultural.

Clique AQUI para acessar o Formulário de Inscrições para a área artístico-cultural.

ASCOM PMP