NotíciasVeja

Prefeitura de Pilões lança editais de cultura através de recursos da Lei Aldir Blanc

Prefeitura de Pilões lança editais de cultura através de recursos da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Pilões, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, publicou três editas para seleção de propostas culturais através da Lei Federal 14.017/20, a Lei Aldir Blanc. As inscrições estão abertas até o dia 22 de dezembro. O objetivo dos editais é aplicar os recursos destinados pela União para as ações de apoio e fortalecimento do setor cultural no município durante o estado de calamidade pública ocasionada pela pandemia da Covid-19.

Os editais foram elaborados de modo a contemplar os diversos segmentos de artistas e produtores culturais que atuam no município e premiarão as propostas que estiverem de acordo com os critérios estabelecidos nos editais.
A seleção é aberta para pessoas físicas maiores de 18 anos e jurídicas de natureza cultural, com atuação no âmbito municipal e inscritos no “Cadastro de Artistas” do Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Pilões.

Aos interessados, as inscrições ocorrerão até o dia 22 de dezembro, presencialmente, no Departamento Municipal de Cultura e Turismo, sediada na Prefeitura Municipal de Pilões. Sobre as documentações, é necessário que os candidatos compareçam munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Conta Bancária, Certidões Negativas.

Confira os editais:

Edital 001.2020: Aquisição Bens Materiais

Edital 002.2020: Cultura Pilonense

Edital 003.2020: Incentivo Formação Conhecimento Artístico

 Formulários de Aquisições:

 Formulário de Aquisição de Bens Materiais

Formulário Cultura Pilonense

 Formulário de Incentivo Formação Conhecimento Artístico



ASCOM PMP

Compartilhar

Comentários