Prefeita Socorro Brilhante autorizou a distribuição de 11 toneladas de alimentos, em Pilões

"Que a cada dia, possamos ter empatia e acolher os mais necessitados", comentário da Prefeita Socorro Brilhante, sobre a distribuição das cestas básicas.

A Prefeitura Municipal de Pilões, através da pefeita Socorro Brilhante, distribuiu 11 toneladas de alimentos durante a Semana Semana. A distribuição das cestas básicas foram direcionadas para as famílas que estão em estado de vulnerabilidade.

Diante do cenário epidemiológico em nosso país, a Prefeita Socorro Brilhante decidiu suspender a entrega de peixes. "Juntamente com a comissão de crise de nosso município, decidimos distribuir 1500 cestas básicas para famílias de baixa renda. Levamos nossa equipe para todas as comunidades rurais para evitar aglomeração de pessoas, evitando a contaminação do vírus", comentou a prefeita.

As equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulgou o cronograma de distribuição das cestas por comunidade. Todas as secretarias fizeram parte da distribuição, evitando dessa forma, aglomeração nas comunidades rurais.