Prefeita Socorro Brilhante nomeia Roberto Rodrigues como secretário de infraestrutura, da Prefeitura de Pilões

A Prefeita Socorro Brilhante nomeia Roberto Rodrigues como secretário de desenvolvimento urbano e infraestrutura da Prefeitura Municipal de Pilões. Com experiência em serviço público, Roberto já passou pela secretaria de infraestrutura e gestão pública.

“Tive experiência com o serviço público na Prefeitura de Pilões em 08 anos e permanecer na equipe da prefeita Socorro Brilhante é um honra. Com recordes de obras realizadas no município, está à frente desta secretaria é uma missão em nossas mãos. Sou grato pela confiança e garanto trabalhar e sempre buscar transformar Pilões em um canteiro de obras, assim como a nossa prefeita tem feito nos últimos anos”, comentou o secretário.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura é órgão de assessoramento da Prefeita com finalidade de promover o planejamento, coordenação, execução, controle e avaliação de obras públicas municipais, saneamento, urbanismo, viação e núcleo central dos sistemas de manutenção e infraestrutura urbana.

A atual gestão tem se destacado com o maior projeto de construção de galerias e calçamentos no município. Com mais quinhentos mil em investimento, em parceria com o Governo do Federal e Estadual, o projeto também recebeu recursos próprios e está contemplando diversas ruas da cidade e vilarejo em comunidades rurais.

“A prefeita tem feito um excelente trabalho com o desenvolvimento das obras no município, pois além de promover fonte de renda está transformando Pilões em uma cidade com melhor qualidade de vida. Em meio à crise econômica no país, a prefeita Socorro gerou renda, através das obras, para dezenas de trabalhadores. Uma gestão espetacular!”, acrescentou o secretário.

Atualmente, a equipe de infraestrutura terminou o calçamento da rua José Lemos, que dar acesso ao balneário do bolinha, e em seguida, retornarão para o Conjunto Bela Vista e Conjunto Petrônio Cunha.

ASCOM Prefeitura de Pilões