Prefeitura de Pilões em parceria com Ministério Público e lança Campanha Vista-se com Amor

Na manhã desta quarta-feira (01), representantes do Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça de Defesa, da Guarabira, lançou a Campanha Vista com Amor, que tem como principal objetivo de arrecadar roupas e doar para famílias carentes do município.

A campanha está sendo realizada pelas redes de proteção dos município de Pilões, Guarabira, Sertãozinho, Serra da Raiz, Duas Estradas, Cuitegi e Araçagi, em parceria com a Promotoria de Defesa da Criação e Adolescente de Guarabira.

"Estamos tendo apoio da mídia regional, de empresários e da população. Nesta conscientização, teremos o Dia D da campanha em cada município e pontos estratégicos de arrecadação. A arrecadação será atá o dia 15 de dezembro e após esse dia iremos lavar todas as peças doadas e realizar as entregas até a véspera do Natal. E neste primeiro ano, já estamos tendo bons resultados e pretendemos prosseguir nos anos posteriores", comentou a Promotora de Justiça, Daniele Lucena.

Os pontos de arrecadação estão sendo no Centro de Referência a Assistência Social - CRAS, Prefeitura Municipal de Pilões, Conselho Tutelar e Igreja Centenária do Sagrado Coração de Jesus.

"A Prefeitura de Pilões não podia ficar de fora desta campanha de conscientização. Através do CRAS e Conselho Tutelar, iremos dar o apoio necessário para atender às famílias carentes do nosso município", comentou o secretário de finanças, Bricio Brilhante.