SEDES e CMDCA divulga local de prova para os candidatos deferidos na seleção ao Conselho Tutelar

Na tarde desta quarta-feira (19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDES e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes - CMDCA, divulga a lista oficial dos candidatos do processo unificado de escolha de Conselhos Tutelares de Pilões-PB, bem como o local de prova.

Os candidatos deferidos foram Cícera Maria dos Santos, Daniel Vicente de Souza, Diana Cristina Victor Alves, Fernando Henrique Belmino Marques de Souza, Jaciara Denise Bento de Souza Filho, José Alves de Souza, Maria de Penha Celestino, Marília da Silva Sales, Nyeliton Gouveia Montenegro, Rennan Gomes da Silva e Rogério Paulino de Souza.

O CMDCA fez por bem antecipar o Estudo Dirigido que aconteceria no próximo dia 22 de junho, passando a ser realizado nesta sexta-feira (21), a partir das 08h, na EMEF Des. Braz Baracuhy.

A próxima etapa do processo seletivo será a realização da prova com os candidatos deferidos, que será no dia 26 próximo, das 08h às 11h, também na EMEF Des. Braz Baracuhy.