Prefeitura de Pilões promove audiência pública do Plano Municipal de Resíduos Sólidos

Em atendimento à Lei Federal nº 12.305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos e seu Decreto Regulamentador nº 7.404/2010, a Prefeitura Municipal de Pilões convoca toda a população e sociedade civil organizada para a Audiência Pública que tem como objetivo principal de tratar do Plano de Trabalho para elaboração do Plano Municipal Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, PMGIRS, do município.

A audiência que também atende às disposições do Termo Referência para Elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do município de Pilões-PB, será realizada na próxima terça-feira (06), na Câmara Municipal de Pilões, localizada na Praça João Pessoa, com início às 09h.

Entre as questões que serão apontadas pelos presentes, a principal delas é a participação ativa da sociedade civil no grupo de acompanhamento do plano. "A contribuição da comunidade é fundamental para referendar a construção democrática desse documento, que pode ser considerado um marco para a história de Pilões", ressalta Socorro Brilhante, prefeita constitucional.

ASCOM Prefeitura de Pilões